Policial Militar de folga apreende adolescente que tentou roubar seu celular.

811

Três Lagoas (MS) – Nesta madrugada (25/04), por volta das 00h30min, uma dupla de adolescentes tentou roubar o celular de um policial de folga e um acabou sendo apreendido.

O policial estava com a sua motocicleta estacionada na via respondendo uma mensagem do aplicativo celular quando observou que se aproximou uma motocicleta Honda Bros 150 de cor vermelha sem placa com dois jovens ambos de capacetes fechados. Momento em que passavam pelo policial o garupa da moto mencionou “olha o celular, olha o celular” e frearam a motocicleta sendo que o passageiro fez menção de portar uma arma de fogo na cintura. Diante da situação o policial sacou sua arma e deu voz de prisão aos jovens que empreenderam fuga. O policial seguiu os infratores por vários bairros e solicitou via COPOM (Central de Operações da Polícia Militar), apoio ao fato ocorrido.

Durante o acompanhamento tático das viaturas operacionais os jovens ao atravessar a linha do trem pela Rua João Dantas Filgueiras vieram ao solo, deixando a motocicleta pra trás, na continuidade da fuga a pé os adolescentes correram em direção as casas da NOB, o policial que sofreu a tentativa de roubo logrou êxito em capturar um dos jovens um adolescente infrator de 14 anos. Durante a elaboração do boletim de ocorrência foi constatado que a moto que os adolescentes estavam era produto de furto.

Diante do fato foram realizadas as medidas necessárias, ou seja, acionado o Conselho Tutelar e encaminhado o adolescente juntamente com a motocicleta recuperada para autoridade policial competente pra providências cabíveis.

Assessoria de Comunicação Social do 2º BPM.

COMPARTILHAR